Até o momento, temos 9.730 vias cadastradas em 1.718 locais de 425 cidades de 24 estados brasileiros, sendo 4.549 vias tradicionais, 4.454 vias esportivas, 598 lances de bouldering, 60 big walls, 8 vias de descida e 61 vias em artificial.
Tipo de escalada predominante: agarras e aderência
Extensão: 150 metros
Descrição: Com 3 enfiadas de corda é um clássico local. Começa com um grampo de ½“ galvanizado, meio alto. O segundo logo se avista acima, o terceiro à esquerda é o que protege o crux. Saia do terceiro grampo em direção a um buraco para a mão que se vê logo acima. O 4° grampo está um pouco acima e à direita - vale usar uma fita grande aí. Siga para a esquerda e, a partir daí, já não tem confusão com grampos de outras vias. Primeira parada é dupla em cima de uma pequena repisa. Até o final, a via não se entrega. Lá para cima tem um lance protegido por um piton e, acima desse piton, a via tem mais 4 ou 5 grampos e acaba num platô de mato. Normalmente se faz a via até o grampo abaixo deste.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.